A Atitude Outdoor, trata os seus clientes por Recrutas!

 

O que é ser um recruta?

 

Ser recruta será sempre muito mais que o individuo! É encarnar um espírito corporativo, de camaradagem e de superação, que só poderá ser encontrado no ambiente certo.
Todos os nossos Recrutas, identificados por um número – Número de Identificação do Recruta (NIR), são a nossa matéria prima e o seu suor, esforço e dedicação o resultado do nosso trabalho.

Recruta_zero_03

Os nossos instrutores, militares de profissão, conhecem todas as manhas e  matreirices que caraterizam os recrutas como o descanso inadvertido, as queixas não fundamentadas, as conversas, o ruído excessivo, etc. Por isso, no decorrer dos treinos, os instrutores “gritam”, “apitam”, ou utilizarão qualquer outra forma de correção que, transmitirá a energia certa e necessária, para que o recruta  recomponha o seu nível de dedicação e concentração necessários!

 

Os recrutas, por natureza, gostam de comer (muito), organizar e participar em jantares e festas, sendo que qualquer motivo é sempre bom motivo para festejar! Mas atenção, há sempre um instrutor à espreita, e os teus “maus comportamentos” terão sempre um preço! E os exercícios são uma ótima moeda de troca!

Os atrasos nos treinos e demais eventos, serão também eles uma constante, e estes comportamentos são sobejamente apreciados pelos instrutores, que alegremente transformarão os atrasos em repetições! 🙂

Sê recruta! Sê diferente!

 

Atitude Outdoor
Um Projeto para todos!..